segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Boas Novas

Olá! Quanto tempo, não?!

Quero deixar minhas (nossas) desculpas aqui.

Antes de dar início as notícias, quero deixar registrado o nosso muitíssimo obrigado pelo carinho e as respostas de vocês. As enquetes valeram a pena, não acham?

Como todos devem saber, aqui vivemos uma batalha a cada dia. Se já é difícil manter uma banda na ativa nos dias de hoje, imaginem querer recolocar um trabalho na estrada. E, podem ter certeza, nossa vontade é grande.

Mas vamos direto ao assunto:

Estaremos nos próximos dias 15 e 16 de outubro no sul do nosso querido Brasil.

Dia 15/10 estaremos em Santa Cruz do Sul e, no dia 16/10, em Três de Maio. Ambas as cidades no RS.

Que saudade do frio da região e o calor da recepção de todos.

Nos vemos.

Beijos e abraços!

Serginho Ferreira

5 comentários:

  1. RIO GRANDE DO SUL AGUARDAM VCS, O BRASIL ESTA COM SAUDADE DO LS JACK, QUE ATÉ O FIM DO ANO VCS POSSAM REALIZAR VARIOS SHOWS E MOSTRANDO AQUELA PEGADA DE SEMPRE E MOSTRANDO O AMOR QUE VCS TEM A MÚSICA QUE SEM DÚVIDA ENCANTA O PUBLICO SEMPRE E SEMPRE, A QUE QUE O PROXIMO ANO QUE JÁ ESTÁ PROXIMO A BANDA CONVERSE SOBRE UM FUTURO CD POIS AS RÁDIOS DO BRASIL ESTÃO CARENTES DE MUSICAS BOAS!
    NA MINHA OPINIÃO A HISTORIA DO MARCUS MENNA MERECE UM FILME, SE O CAZUZA TAMBEM TEM UM FILME, PORQUE NÃO O LS JACK TER UM MAIS ISSO DEPENDE DE ALGUEM QUE CONHEÇA A VIDA DE VCS..
    ABRAÇO...
    Sergionho Ferreira.
    Marcus Menna
    Bicudo
    Vitor Quieroz
    Greeg
    e tambem o Morel (Que ainda não esta na banda mais esta nos corações da banda e dos fãs)
    FIQUEM COM DEUS, AGENTE SE VÊ POR AEEE..
    NOS SOMOS O LS JACK IRMÃO HEHE!!

    ResponderExcluir
  2. Oieee!! Queria dar os parabéns pelo retorno da banda, q com certeza estava fazendo falta no cenário brasileiro! Sou de Santa Cruz do Sul e com certeza estarei na Oktoberfest para ver o LS Jack cheio de gás, tocando todos os seus sucessos! Adoro vcs de paixão! As músicas são lindas! Marcos Menna, muita força pra vc! Bjus e sucesso a todos! =*

    ResponderExcluir
  3. O RS também deve estar com saudade de vocês.

    ResponderExcluir
  4. "LS JACK, LS JACK" ♫
    aaaaaaaaaii que saudade que sinto de vcês nos programas, nos palcos cantando as melhores música do mundo!!! Meus parabéns pelo retorno e muita sorte. Tenha garra Marcus, sempre torci muuuuiito pela sua recuperação; LS JACK sem vcê não é igual!!! AMO MUITO TODOS VCÊS, vcês são muito importantes.
    E eu quero show de vcês no RIO DE JANEIRO, ok?
    BeeeiiijoossS e sucesso ♥

    ResponderExcluir
  5. Olá boa noite a todos. Sou fã de carteirinha de vocês L. S Jack - Eternamente - Gostaria de saber se não tem nada na agenda de vcs para belém do pará? obrigado aguardo resposta. abraços...

    ResponderExcluir