segunda-feira, 18 de outubro de 2010

LS no no Rio Grande do Sul

Olá!

Esse fim de semana foi mágico para nós. Após seis anos retornamos ao sul do país, região que sempre nos recebeu com muito carinho.

Tocamos em Santa Cruz do Sul e Três de Maio, ambas cidades gaúchas.

Ficamos felizes com a hospitalidade, e,principalmente, com o carinho e respeito de todos.

Para nós, toda essa energia positiva se transforma em combustível para continuármos essa batalha. Nossa volta é muito gratificante, porém, difícil.Mas quem não tem obstáculos na vida, não é?

Em nome da banda, quero agradeçer a todos que tornam isso possível.

Um beijo no coração de vocês.

Nos vemos em breve.


Serginho Ferreira.

6 comentários:

  1. Que felicidade é para nós ter novamente a presença da "nossa banda do coração" aqui no Sul! Aguardo anciosamente a vinda de vcs a Santa Catarina... esse dia será histórico!
    Parabéns pela garra meninos! Amo vcs! Amo LS Jack... Forever!

    ResponderExcluir
  2. Estou muito feliz com a repercussão dos shows. Infelizmente não pude estar presente em nenhum dos dois, mas tenho certeza que em breve terei outras oportunidades, outros shows virão e o sul recepcionará vcs muitas e muitas vezes com todo o carinho que vocês merecem (carinho que vocês sempre nos deram) sentindo a energia maravilhosa que só o LS Jack tem no palco e que fez muita falta nesses 6 anos.
    Nos vemos na próxima, com certeza!
    Um abraço

    ResponderExcluir
  3. Ameiiiiiiii ver O Show do LSJACK!!!!
    MUItoooooooo bommmmmmm

    ResponderExcluir
  4. Fiquei emocionada em ver o Marcos Menna no palco aqui em Três de Maio!! Ele é um guerreiro e merece muito sucesso!!!

    Talvez...
    Tenha sido um sonho e nada mais,
    Mas eu fiquei assim.
    Talvez...
    O teu sorriso não me deixa em paz,
    Você ficou em mim...

    ResponderExcluir
  5. Credooooo foi o melhor show da Oktoberfest.. tocam demais o Marcus Menna ta super alegre e agitado novamente.. fé em DEUS amigos!!
    Serginho obrigado por receber os fãs , Diego e carina e Jenny com tanto carinho e compreensão!!
    valeu Agente se vê por aee!!

    ResponderExcluir
  6. Valeu Marcos!
    Meninos, valeu por terem cumprido a palavra e esperado o Marcos.
    Vibrei qdo soube do show de vcs em Três de Maio, vibrei e me emocionei ao ver vcs no palco em Três de Maio!
    E que o calor do palco que vcs pisaram aqui, os faça voltar mtas vezes.
    Valeu, valeu mto mesmo!
    Adoro vcs!

    ResponderExcluir