segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Época de Festas

Nada como o final de ano para refletirmos!
É a época das “grandes promessas” particulares, o momento de reflexão pelas decisões tomadas corretas , ou não. Mas, principalmente, pela vontade de acertar.
E esse “sempre acertar” não tem cunho marqueteiro, ou algo semelhante, apenas tentar, fazer o correto...Deixando-nos felizes, assim como quem nos acompanha.
De fato, não somos mais aqueles garotos. Construímos nossa história, constituímos família, aprendemos com outros trabalhos. Aprendemos que é saudável, também, novas experiências.
Novas Experiências...
Como foi bom reencontrar antigos amigos, apreciadores da nossa música. Como é bom vermos que mais pessoas se conectam com o que queremos mostrar
Novas amizades...Novas possibilidades.
Esse ano também foi marcado por uma nova parceria: André e Cynthia- da Fun Factory.
Eles apostaram e continuam na batalha. Sabemos. NOVA FASE...
Quero agradecer a todos pelo carinho.
Um abraço,

Serginho Ferreira...LS jack

9 comentários:

  1. LS JACK sempre!!!

    Obrigado por voltarem!!!

    ResponderExcluir
  2. Em 2012 estaremos juntos "tudo outra vez...360º"
    Abraços a toda familia LS Jack

    ResponderExcluir
  3. Que Deus ilumine mais e mais o caminho de vocês meninos, e não importa quanto tempo passe, vocês sempre serão OS MELHORES. E a Fun Factory que possui um trabalho maravilhoso. A todos vocês um lindo Natal. E que 2012 seja um ano repleto de conquistas. Amo todos vocês. ♥

    ResponderExcluir
  4. Tamo junto até o final.

    Quero ver voces em Jaraguá no próximo ano

    ResponderExcluir
  5. É Ls Jack , o Brasil ta vibrando muito com cada apresetação de vocês, esse ano de 2012 os admiradores do som de vocês estão empolgados com as noticias e novidades que estão aparecendo , a cada dia que amanhace vocês já são noticia de diversos site músicais , e quem não sabia da volta de vocês estão sabendo,em breve aquelas multidões de fãs que vocês conquistaram vão reaparercer e vão ajudarem colocar vocês lá no topo da música nacional, ligado e pedindo as múscas nas rádios, votando nos Clip para rodarem, ou seja resgatar aquela rotina de vocês estarem sempre bombando e alegrando cada residencia!!

    Se eu pode-se colar a voz do Galvão Bueno aqui agora, falando com aquela empolgação toda, seria mais ou menos assim:

    É amigos segura o LS JACK que eu quero ver, quem venha 2012...

    bom era isso camaradas!!
    valeuUUU

    ResponderExcluir
  6. Serginho,

    Sem dúvida, o período nos leva a reflexões profundas quase que automaticamente. Aqui também refletimos muito e podemos dizer que foi um grande ano, de grandes apostas, provas, resultados e muita fé! Tomamos medidas ousadas crendo que o universo conspiraria a nosso favor e que com prudência, sabedoria, paciência e muito foco, resultados significativos começariam a acontecer. E de fato tem sido assim.

    Realmente sem fins "marqueteiros", mas somente como gratidão: somos gratos a Deus e a vocês (que acreditam) por esse reconhecimento ao nosso empenho, à dedicação, lealdade e à vontade demonstrada de todos vencermos juntos. Isso é o que nos move. A Fun Factory tem muito orgulho de estar junto com o LS Jack, com cada um de vocês, como profissional e amigo, e sabe que muitas realizações serão tão importantes quanto inesquecíveis em 2012. Contratempos existem e fazem parte, talvez apenas como prova de fé, mas com sabedoria, competência, firmeza, paciência e amor conseguimos vencê-los.
    Obrigada por reconhecer que fizemos a diferença, sim, que crescemos juntos, e por continuar apostando nisso!

    Beijo grande,

    Cynthia e André - Fun Factory

    ResponderExcluir
  7. É, ano novo, nova fase!
    Novas portas se abrindo, novas possibilidades.
    Espero que nesse ano que está chegando, tudo de melhor possa acontecer para A banda LS JACK, e para cada músico em particular, porque todos vocês merecem pelo simples fato de terem batalhado e acreditado que sim, vocês podem.
    E eu sei que posso falar por todos os fãs.. Obrigada por terem acreditado que poderiam ter voltado. Eu não sei o que seria de mim, se tivessem desistido, e deixado que um obstaculo tirasse de vocês o desejo de mostrar pra que vocês nasceram!
    Feliz Natal, e boas festas!!

    Ls Jack. SEMPRE!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns LS Jack e parabéns Fun Factory! Vocês deram um up na banda. Só o interesse a proximidade com o público já mostra que estão mesmo empenhados em fazer a banda crescer!

    ResponderExcluir
  9. NÓS FÃS, QUEREMOS AGRADECER A FUN FACTORY POR ACREDITAR NO LS JACK E ABRAÇAR ESSA LUTA ÁRDUA QUE NO FINAL VAI TER GOSTO DE LÁGIRMAS DE ALEGRIA!! EU CARINA, EM NOME DE TODOS OS FÃS AGRADEÇO PELA PACIÊNCIA QUE A BANDA TEM CONOSCO. MUITAS VEZES, SOMOS INCONVENIENTES E ENCHEMOS O SACO PRA PODER ESTAR COM VOCÊS RSRSR..MAS ISSO SE DEVE AO IMENSO AMOR QUE TEMOS POR VOCÊS, NÃO TEM DIMENSÃO!! PEDIMOS DESCULPAS POR ISSO E AGRADECEMOS PELO CARINHO COM QUE SEMPRE NOS TRATARAM. MUITAS BANDAS CHEGAM NO AUGE E DEIXAM SUBIR A CABEÇA, MAS VOCÊS NÃO. MOSTRARAM QUE INDEPENDENTE DE ESTAR NUMA BOA OU EM DIFICULDADES NUNCA DEIXARAM DE SER DA MELHOR QUALIDADE!! AMAMOS VOCÊS! CONTEM SEMPRE COM A GENTE! CARINA BERTOGLIO/ITAJAÍ-SC

    ResponderExcluir