quinta-feira, 12 de maio de 2011

LS JACK EM ARACAJU

Buenas!

Mais um show da banda.

Faremos uma apresentação na Escuderia F1 Club, em Aracajú. A data? Dia 28 de maio.

Esperamos por vcs.

Um abraço,

Serginho Ferreira.

8 comentários:

  1. Fiquei feliz!! É muito bom saber que a banda continua na estrada! Fico na torcida!! Grande abraço!!

    ResponderExcluir
  2. nossa queria muito ir farei o possivel amo sl jack sempre menna s2

    ResponderExcluir
  3. Sou Agrônomo de profissão, tenho 26 anos, mas também sempre fui vocalista, guitarrista, compositor e apreciador da boa música...
    Vocês continuam sendo a banda nacional com a melhor musicalidade no meu ponto de vista. Não se cansa ouvindo os álbuns do Ls Jack, uma música sempre diferente da outra, sempre com ótimas melodias e riffs de guitarra inteligentes, harmonizando com o restante da música.
    As letras sempre inteligentes ou então com mensagens interessantes, e as versões em português de músicas estrangeiras sempre muito bem escolhidas.
    O mesmo excelente trabalho vocês conseguiram fazer com O Salto, e o Serginho Morel com o Jay Vaquer.
    Entendo as prováveis dificuldades em gravar um novo álbum em vista da atual situação da banda, mas aguardo que isto aconteça mesmo assim.
    Muitos "artistas" sem nenhum, ou com pouquíssimos dotes musicais, conseguem gravar discos hoje em dia, em virtude das tecnologias dos novos softwares de audio.
    Então, acredito que mesmo com as dificuldades de dicção e expressão do Marcus, vocês conseguiriam gravar algumas músicas, fazendo isso frase por frase... Repartindo a música em várias partes, uma sendo cantada de cada vez.
    Marcus Menna continua sendo um dos melhores vocalistas do Brasil... Junto ao Tony Garrido, Guilherme Sá, Milton Nascimento, Djavan, Bruno Miguel, Duca Leindecker, Ratto, Dan Torres, Jay Vaquer, Orlando Moraes, "Roupa Nova" e Fábio Júnior.
    Seus fãs continuam aqui.
    Abraço.


    Yuri Guerreiro

    ResponderExcluir
  4. to na expectativa, vai ser muito bom!
    e, com fé em Deus, conseguirei conhecer
    essa banda maravilhosa, um exemplo com certeza!
    abraço,

    Camilla Alves

    ResponderExcluir
  5. SHOW do LS JACK ontem! Cantei, bati palmas, me arrepiei, sorri e chorei. Um dos melhores shows da MINHA VIDA. Mesmo com as dificuldades que o MARCOS MENNA passou, duas coisas ele não perdeu: o seu dom de cantar e seu amor pelos seus fãs e pela música. As pessoas cantando todas as músicas e ele falando várias vezes: NÃO HÁ DINHEIRO QUE PAGUE ISSO QUE VOCÊS ESTÃO PASSANDO E QUE EU ESTOU SENTINDO. Show perfeito e então ele cantou a música: AMANHÃ NÃO SE SABE.
    "Me abraça, me aceita
    Me aceita assim meu amor
    Me abraça, me beija
    Me aceita assim como eu sou
    Me deixa ser o que for"
    E ele termina a música e fala: MINHA BANDA, ME ACEITA ASSIM COMO EU SOU! Sem palavras, saí de alma lavada e com um sorriso no rosto. Parabéns LS JACK e MARCOS MENNA. Espero que pelo sucesso e pelo exemplo de vocês o LS JACK consiga alcançar mais uma vez todo o sucesso do mundo.

    ResponderExcluir
  6. eu fuiiiiiiiii *-* foi mt lindo mtmtmtmtmt to apaixonada ainda, volteem sempre!

    ResponderExcluir
  7. Buenas! E aí, quando é que teremos fotos do show em Aracaju? Vai ser legal ver as imagens - aliás, já tem alguma coisa no youtube? Avisem! Abraço!

    ResponderExcluir