sexta-feira, 15 de abril de 2011

Maricá - RJ

Olá! Faremos um show em Maricá,aqui no Rio, no dia 23/04. Em breve mais informações. Um abraço, Serginho Ferreira.

7 comentários:

  1. Show de bola ótima noticia..Agora é a hora dos fãs do Estado do RJ conferir um show de vcs, mais concerteza os demais fãs de todos os estados Brasileiros vão estar presente sim nem que seja Mentalmente nesse show..rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Fala Serginho Grande abraço a vc e todo os componentes da Banda em especial ao carismático Marcos Mena. Aqui e Maricá (em especial a casa de Show MARIA DO CÉU vivemos uma grande espectativa da vinda da banda Com certeza teremos um Sábado de Páscoa com muita Alegria lembrando, que nossa anfitriã no Maria do Céu se chama CARLA...
    Ficamos no aguardo Abraços JL

    ResponderExcluir
  3. Estive lá e foi simplesmente emocionante ver todos de volta ao palco... espero o próximo show no rio... um abraço a todos da banda que foram muito solicitos com todos ao final do show!

    ResponderExcluir
  4. Perfeito!..

    Para mim, muita emoção.

    Obrigada...

    ResponderExcluir
  5. Adorei o Show! Feliz pelo retorno da banda e especialmente do Marcus!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Eai brother blz, muito feliz por terem voltado com uma das melhores bandas que vi tocar tenho certeza que num futuro bem prox vcs estão voltando ao alge do sucesso pq talento e criatividade vcs tem de sobra aguardo um show de vcs aqui pela baixada fluminense um braço e muitas e muitas vibrações positivas pra vcs que Deus abençoe vcs cada dia mais .

    ResponderExcluir
  7. olá lsjack sou fã de vcs meninos, fiquei muito feliz com o retorno de vcs . Adoro o marcus só tenho a desejar muito sucesso... Daniela Mendes BELO HORIZONTE. BJSSSSSSSS GALERA.

    ResponderExcluir