segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Novo Caminho

Boa, queridos amigos.

Começamos esse mês com uma novidade: Temos um novo Presidente.

Tenho visitado o Facebook, além de outras redes sociais, e pude perceber que existe um equívoco na maneira que muitos pensam. Ao menos, na minha humilde opinião.

Não vou levantar bandeira,muito menos questionar a opinião de alguns eleitores. Muitos desses, amigos meus, esbravejam,mandam palavras agressivas e colocam suas escolhas como profanações xiitas...Somos uma nação?Essa é minha pergunta.

Será que no governo FHC, essas mesmas pessoas pregavam uma derrocata de governo?Será que não faziam fé em uma nação melhor?

Não fui eleitor do Lula, mas rezei pra que tudo desse certo, afinal, é o nosso bem que está em jogo.E não posso negar que muita coisa melhorou,porém, o trabalho continuará árduo por mais quatro anos.

Então, vamos fazer nossa parte como bons brasileiros.Vamos cobrar,sim,mas vamos ser íntegros em reconhecer as melhorias também.

Que esse novo Brasil nos dê orgulho.

Um abraço carinhoso,

Serginho Ferreira.


Obs.: Essa opinião é exclusivamente minha.

Um comentário:

  1. É isso mesmo, se têm algo errado temos que cobrar mesmo, até porque queremos um Brasil justo a digno a onde todos os Trabalhadores possam viver dignamente e ter orgulho de seu proprio PAIS.

    ResponderExcluir