segunda-feira, 24 de maio de 2010

Uma Carta...Tudo Outra Vez

Seis anos se passaram até que os quatro companheiros se reencontrassem.
Quantos e-mails trocados, quanta conversa. Bem, isso tudo fez com que a nossa arte viesse à tona.

Embora cada um tivesse seguido por estradas diferentes, todos tinham orgulho daquilo que construímos.
A espera foi longa e suada. Triste, porém, fortalecedora. Muitas vezes frustrante (como a vida), mas de um aprendizado inigualável.

Famílias se formaram, cabelos brancos surgiram, mas a paixão pela arte da música, sempre foi inatingível.

Posso afirmar que todos têm novas cicatrizes, mas, sem sombra de dúvidas, nossa palavra chave é SUPERAÇÃO.

Marcus Menna (nosso Coelho) é a prova disso. Foi perseverante.É claro que todos nós fomos guerreiros, mas com certeza, aprendemos muito com nosso irmão caçula.

No primeiro ensaio que fizemos, lembro-me da primeira frase proferida pelo canário: “O Dito Cujo está reunido”...
Devo explicar: Dito Cujo era a banda (Bicudo, Marcus, Eu e Vitor) que tínhamos antes do LS Jack.

O ensaio rolou. Estava tudo na memória. Bicudo gritava: “Três... quatro...”. E a música saia com naturalidade. É evidente que aconteceram erros, mas tudo estava ali.

Semanas depois, demos, então, início aos planos. Escolha de repertório, imagens, palco, tudo a que se refere a um bom espetáculo. Ficamos satisfeitos com o resultado.

Vamos para estrada?

Sim, fomos!E com uma sede adolescente.

A equipe toda reunida; equipamentos; nossas companheiras a bordo. Momento Mágico!

O show foi maravilhoso. A platéia nos recebeu de braços abertos e nosso amigo Tony Garrido nos proporcionou uma surpresa (Thanks, man!). Noite Fantástica.

Estamos de VOLTA!

Quero agradecer aos fãs que, jamais deixaram a peteca cair, com carinho e compreensão.

Mais uma coisa:

Obrigado Sergio Morel, meu irmão e companheiro, sempre. Você é parte fundamental dessa história. Love,ya!

Beijos e abraços,

Serginho Ferreira

12 comentários:

  1. Lindo relato, Serginho! Nós fãs ficamos acompanhando TUDO! Cada um, cada trajetória, sonhando com uma volta, relembrando os velhos tempos e aguardando por um milagre! Eis que ele veio! Nossa banda querida está de volta e nós estamos aqui, mais maduros, mais velhos, quem sabe até com cabelos brancos, mas com o mesmo amor (quem sabe até maior) e com sede ver viver TUDO OUTRA VEZ!!

    ResponderExcluir
  2. Estão de volta e com força total !!
    Todo sucesso do mundo para vocês Serginho, vocês merecem !!!
    E não tenha dúvida que todas nois estaremos mais uma vez lado a lado com vocês.

    ResponderExcluir
  3. Putz o q comentar depois desse texto irretocável e EMOCIONANTE!
    Sim OS CARAS estão de volta...ou melhor sempre estiveram aqui em nossas mentes, corações etc..Porém nos deixaram de "castigo" um tempo, mas esse tempo sim foi fundamental para todos nós, para nos orgulharmos mais e mais de ser fãs desses caras e querer SIIIM q essa volta seja algo em forma de superação e apredizado para todos! ESTOU COM VCS em tudo! E força e sucesso SEMPRE! Amo vcs!

    ResponderExcluir
  4. Que lindo, Serginho. É emocionante ver vc falar assim. Faz a gente perceber que essa volta do LS JACK aos palcos não é algo que apenas nós, fãs, sonhamos, ao logo desses longos seis anos,que aconteceria novamente, mas que era um desejo no coração de vcs tb.
    Com certeza o sucesso espera por vcs e nós estaremos lá, sempre!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. ls jack NA VEIA NA ALMA E NO CORAÇÃO, ADORO O SOM DE VCS!!

    ResponderExcluir
  6. BACANA ler isso de um integrante da banda, Nos fãs estamos muitos felizes por essa volta TRIUNFAL, Vcs merecem tar no topo da Música Brasileira e vai ser logo logo, pode anotar isso é meu desejo e da população LSJACK...
    forte abraço fique com Deus!!

    ResponderExcluir
  7. Não sabe como to feliz com a volta de vocês..Sempre admirei o LSJACK pela originalidade e talento de cada um..Grandes músicos.EU como músico , só nas horas vagas, sempre disse aos amigos ''Falta uma banda como o LsJack''...e vocês voltaram...Mto feliz mesmo, espero ter a chance de ir num show de vocês.E como estudante de medicina quando soube do problema do MArcus não acreditava numa boa recuperação, mas como fã e pessoa ''normal'' sempre tive a certeza que um dia vocês voltariam.E por acaso entrei no YOu tube esse dias e me deparei com ''Ls Jack a Volta''...não acreditei...mto sucesso e sorte pra vcs...pq talento não falta....''Deixa que a sombra se transforma em Luz, deixa brilhar''

    ResponderExcluir
  8. Muitas vezes você surpreende, já te falei isso?
    Nos textos que você encreve aqui ou no Entre Nous fica muito claro toda a sua sensibilidade.
    Alguns através da escrita conseguem passar um pouquinho de si.
    História linda!
    Um beijinho,
    Isa

    ResponderExcluir
  9. É maravilhoso isso! Tô muito feliz c/ a volta de vocês! Torcendo novamente pelo sucesso! Dia desses entrei no site e postei um comentário numa foto...a foto do fã clube, em que nós estamos segurando as letras prateadas do LS JACK! Eu tava lá, cara! Q saudade! Foi lindo ver! Seguíamos a banda em praticamente todos os shows do RJ: Canecão, Itaguaí, Terê, Cabo Frio, S. Gonça, Bangu...Espero ansiosamente pelo 1º show aqui no RJ, pois quero estar lá TUDO OUTRA VEZ! Um bjão pra todos vocês meninos! SUCESSO! Marcinha Mattos.

    ResponderExcluir
  10. Eu e todo o Brasil estamos felizes por essa história de superação magnifica, Marcus Menna vpcê é um exemplo para todos nós, ah não poderia de deixar de falar da sua composição Outra Vez, Música maravilhosa!!! Abraços Tudo de bom pra vocês muito sucesso!

    ResponderExcluir
  11. Anestesiada com a MARAVILHOSA notícia que somente hoje recebo!!!!!!!!!! "ESTAMOS DE VOLTA"... BOA SORTE E SUCESSO família LS JACK

    ResponderExcluir
  12. Que tenham muito sucesso e continuem sendo essa banda maravilhosa de sempre

    ResponderExcluir